• Carolina Melendez

Pós-Ovulação - A feiticeira / Outono / Lua Minguante

Atualizado: 11 de Set de 2019


O ciclo vai chegando próximo ao fim. Conforme deixamos para trás o auge do nosso ciclo, poder pessoal, disposição e capacidades, assim como uma linda lua cheia, vamos minguando e entrando no nosso outono, liberando e deixando ir o que precisa se soltar, desapegando do que não nos serve mais. Liberando espaço para o velho ir e o novo vir.



Chegamos ao período pré-menstrual, às energias do feminino da feiticeira, aquela que seleciona e identifica o que está errado, recebendo informações da nossa intuição e insights, contribuindo para que a vida se torne mais alinhada com as nossas necessidades, ritmo e funcionamento interno.


Aqui não temos uma Deusa arquetípica específica, é o momento em que nos deparamos com nossas sombras, defeitos e dificuldades com as quais mais nos identificamos nas outras fases do ciclo, onde fazemos a compensação, onde nos percebemos falhas. O convite aqui é se perceber, é aproveitar o momento de maior fragilidade para avaliar o que está acontecendo e ao que estamos reagindo ou agindo.

.

Esta é uma fase de prestar mais atenção àquelas coisas que nos incomodam mesmo, à nossa raiva e medos e de onde eles surgem, com quais situações estes sentimentos estão conectados, o que de fato está me incomodando. Mais uma vez é importante estar presente para conseguir identificar o que estes conteúdos querem te revelar, pois tudo o que aparece nesta fase vêm do nosso inconsciente. É o eterno gestar e parir a si mesma.

.

Só para lembrar que todas estas informações que passo aqui não substituem a consulta médica, então é sempre bom consultar seu médico.

  • Preto Ícone Instagram

© 2019 por Dra. Carolina Melendez. Amorosamente criado por Citrino Aflora.

Tel: (51) 3321.1200