top of page

Ovulação - A mãe / Verão / Lua Cheia

Atualizado: 11 de set. de 2019


A lua agora é cheia, a natureza exibe sua abundância e riqueza do verão e o feminino chega no seu auge conforme ovulamos. A ovulação é a fase de confiança emocional, de poder de sedução, compaixão e empatia. Temos a habilidade de socializar, ouvir e fazer-se ser ouvida e estabelecer vínculos mais evidente.



Conforme ovulamos, nos conectamos com as energias do feminino da amante e da mãe, que nos mostra a nossa habilidade de gestar nossos filhos, projetos, sonhos ou de simplesmente usufruir e vivenciar o prazer da nossa sexualidade, sensualidade, fertilidade e criatividade. É hora de compartilhar sua vida com os demais.


É o arquétipo da Deusa Afrodite, com seu potencial criativo, a Deusa do amor, da beleza e da sexualidade, responsável pela perpetuação da vida, prazer e alegria. Também temos aqui o arquétipo da Deusa Deméter, considerada a Deusa da agricultura, que nutre a terra e também considerada a protetora do casamento, da gestação e das leis sagradas.


A proposta aqui é curtir a si mesma, curtir os frutos do seu trabalho, curtir os relacionamentos, celebrar, compartilhar a sua vida com os demais!


Só para lembrar que todas estas informações que passo aqui não substituem a consulta médica, então é sempre bom consultar seu médico.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page